Quevedo, que participará da Roger Hatchuel AcademyA ESPM levará, pelo 10º ano consecutivo, um de seus alunos para participar da Roger Hatchuel Academy, programa do Cannes Lions exclusivo para universitários. Nesta edição, o jovem escolhido pela comissão julgadora foi Renan Quevedo, de 22 anos, que cursa o 7º semestre de Publicidade e Propaganda na escola e atua como assistente de arte na WMcCann. O profissional se une ao seleto grupo de 35 estudantes, oriundos de diversas partes do mundo, para a academia.

O programa, que acontece paralelo ao festival – de 16 a 22 de junho –, terá orientação de Dean Clive Challis, head do curso de Publicidade na Central Saint Martins College of Arts and Design de Londres. Quevedo também terá acesso à agenda do Cannes Lions, acompanhando palestras e seminários.

A escolha baseou-se na análise de 47 trabalhos inscritos. O de Quevedo, baseado na mesma proposta apresentada no ano anterior, mostrou um bigode e uma barba que, em conjunto, tinham o sonho de estar entre os melhores do mundo no Cannes Lions.