Álvaro Rodrigues, presidente da Africa Rio, diz que Relevância será a palavra chave da sua gestão à frente da Associação Brasileira de Propaganda – ABP, que realiza eleições nesta quinta-feira (16). Para compor a chapa, Álvaro convidou profissionais de áreas diversas como criação, mídia, atendimento, digital e planejamento e de várias regiões do Brasil, além de profissionais de veículo, ex-presidentes da entidade e da ESPM no Rio. Marion Green permanece como diretora executiva da entidade e Priscila Serra (Africa) assume a diretoria de Comunicação.
Segundo ele, o pensamento dessa diretoria é ajudar agências e profissionais a crescerem. Outros nomes relevantes ainda serão divulgados para compor a diretoria. Compõe, até o momento, a diretoria de Rodrigues: Alexandre Level (ProBrasil), Armando Strozenberg (Havas), Cyd Alvarez (NBS) Daniel Da Hora (DH,Lo), Eduardo Salvador (Globosat), Emerson Braga (Revolution), Fabio De Mello (TV Globo), Flávia Flaminio (ESPM), Guilherme Jahara (Fbiz), Gustavo Otto (Cubo.cc) Marcio Callage (DM9Sul), Paulo Castro (Agência3), Thomaz Naves (Record) , Tuffy Habib (Bandeirantes), Ricardo Zanella (Africa Rio) e Ronaldo Rangel.