Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack, foi convidado para ser presidente de um dos dois júris do Golden Drum Festival. O brasileiro atuará no júri da WHY, categoria que avalia o objetivo pelo qual o trabalho foi desenvolvido ou qual é a razão que explica uma determinada prática de comunicação.
Em 23 anos de carreira, Álvaro vai ao Golden Drum Festival após ter atuado por três vezes como jurado do Cannes Lions, duas no D&AD, além da participação em júris de festivais nacionais e internacionais como One Show, Clio, New York Festival e London International Advertising.
Tendo ainda participado como presidente de júri do Fiap e com atuações no El Ojo, o brasileiro foi convidado a dar uma palestra sobre como a propaganda pode ajudar em um futuro melhor, mostrando cases e trabalhos importantes realizados na América Latina.
O Golden Drum Festival também anunciou outra presidente de júri, essa da competição WHAT: Tiffany Rolfe, vice-presidente executiva e chief creative officer da R/GA, nos EUA. O evento está marcado para os dias 17 e 18 de outubro, na Eslovênia. Trata-se da 26ª edição do evento.