Estreou no último domingo (26) em todo o País a nova campanha publicitária da Amanco. Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra”. De acordo com a marca, a ideia é refletir o relacionamento da empresa com todos os seus públicos:  revendas, clientes finais e profissionais de instalação hidráulica ou elétrica.

“Estamos em um novo momento no qual queremos reforçar a importância em valorizar a parceria de sucesso que a Amanco construiu com seus públicos”, afirma Fábia Guerra Marcolin, responsável pela área de marketing e comunicação da Mexichem Brasil.

Especialmente para esta campanha, a Amanco criou uma página no Gyphy  com imagens e gifs do tema. Além disso, o hot site especial intitulado “Chama os Parceiros” será lançado. Nele, as pessoas poderão convidar seus amigos para um evento por meio da criação de um vídeo personalizado com o “Trio Sertanejo” para compartilhamento no WhatsApp.

 Assinada pela Artplan, a campanha contempla nacionalmente anúncios em canais de TVs aberta e fechada, spots de rádio, mídia digital, mídia impressa e conteúdos nas redes sociais da Amanco.

 https://www.youtube.com/embed/ISOOg1gD9fA