A Amarula decidiu investir nas praias do litoral sul paulista com a divulgação do Amarula Coconut, uma mistura do licor cremoso sul-africano com água de coco e gelo.

A ação é voltada para a experimentação do drink em quiosques e restaurantes e para a divulgação da receita. Com três ingredientes, ele pode ser reproduzido em casa em diversas ocasiões da estação, como festas na piscina e churrascos.

Durante os quatro finais de semana de janeiro, 130 estabelecimentos comerciais, das orlas das praias de Santos, São Vicente, Guarujá, Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá receberão a visita de uma van adesivada, com uma equipe da Blitz Promocional Amarula Coconut.

Os consumidores poderão experimentar o drink Amarula Coconut e os que compartilharem nas redes sociais a receita ganharão uma dose completa. Além da van, os PDVs serão identificados e haverá distribuição de brindes.

“O sabor surpreende, o drink é refrescante e o preparo é facílimo. É uma bebida perfeita para uma piscina com os amigos, churrascos e, até mesmo, na praia. Por isso apostamos numa ação de degustação que espalha a história para os amigos. Assim, eles podem reproduzir em casa”, explica Danilo Moreira, gerente de marketing de Amarula.

Para complementar a ativação e promover o drink, a marca terá uma campanha de conteúdo e influência nas redes sociais com influenciadoras como Any BC, Ivi Pizzott, Patrícia Avelino, Naiumi Goldoni, entre outras.