O Amazon Music está com uma campanha de arte urbana. A ação #12DaysOfPaul foi inspirada pelo novo álbum de Paul McCartney, intitulado McCartney III, que será lançado em 18 de dezembro.

Doze cidades (Londres, Los Angeles, Cidade do México, Sydney, Toronto, Berlim, Nova York, Tóquio, Chicago, Paris, Liverpool e Rio de Janeiro) receberão murais com partituras das novas e inéditas músicas do álbum.
Os fãs poderão podem acessar as partituras, criar suas próprias versões e publicar nas redes sociais com a #12DaysOfPaul, marcando @PaulMcCartney ou no site.
As melhores performances serão selecionadas e postadas no mesmo site e nas redes sociais do Paul McCartney todos os dias.
Cinco cidades já tiveram seus murais revelados. No Rio de Janeiro, o mural surgirá no dia 13 de dezembro, na Av. Niemeyer, 769.
A campanha também tem parceria com a Grammy U, uma comunidade mantida pela Recording Academy para ajudar e preparar estudantes na carreira da música com networking, programas educacionais e oportunidades.
Membros foram convidados a mostrar seus talentos postando suas interpretações conforme as partituras são reveladas . No Brasil, o trio Melim vai fazer a versão da música “Winter Bird/ When Winter Comes”.
A campanha tem ainda a playlist “[Re]discover Paul McCartney”, coleção que abrange toda a carreira do trabalho solo do artista.
