A campanha foi criada pela Lema e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca, gerando mais conexão com os consumidores
A Amázzoni anunciou o lançamento do projeto Uma Dose de Natureza, que marca a primeira campanha de mercado da marca.
A ideia da campanha, criada pela Lema, é reforçar o posicionamento de marca e gerar maior conexão com os consumidores, conquistando ainda mais visibilidade e engajamento enquanto conta sua história.
“A campanha visa a valorizar a origem empreendedora de Amázzoni e as credenciais de produto, reforçando sua inspiração na Amazônia e o compromisso com sustentabilidade”, explicou Patrícia Cardoso, diretora de marketing de Amázzoni no Brasil.
Para dar vida ao projeto, a marca vai focar nos territórios de gastronomia e da alta coquetelaria para convidar o consumidor a descobrir os sabores da Amazônia através de drinques variados e receitas para harmonizar com as diferentes ocasiões.
Dentre os 3 pilares de conteúdo — história, natureza e pessoas —, o projeto contará com parceiros e influenciadores que representam os territórios de Amázzoni e possuem a expertise para gerar conteúdo relevante nos principais canais e pontos de contato com o consumidor.