Quem é apaixonado por futebol, sabe que esse negócio de torcer é coisa séria. Seríssima, na verdade. Por isso, a Ambev e a Arena Hub apresentam o desafio Golaço, projeto que vai selecionar startups que se dediquem a desenvolver soluções para o mercado de esportes e entretenimentos.

A ideia é fomentar a criação de produtos ou serviços inovadores, com os quais a Ambev pretende transformar a experiência do torcedor de futebol. A principal demanda é promover maior interação e engajamento dos fãs.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 01 de outubro pelo site.

O ecossistema de SporTechs é composto por Fintechs, HealthTechs, EdTechs, FoodTechs e MediaTechs, entre outras.

Ambev pretende transformar a experiência do torcedor (Divulgação)

As startups selecionadas vão dedicar três meses para o desenvolvimento do produto ou serviço inovador e personalizado. Para lapidar os projetos, os participantes terão um programa que contará com conversas, mentorias, hackdays e uma intensa troca de conhecimento, que são importantes para desenvolver negócios de alto valor.

Ao final, cinco finalistas receberão R$ 20 mil cada, direcionados a cobrir os custos do período em que ficarem incubadas para a criação de POC’s. O programa acontecerá em 2021 e o valor será repassado às participantes em 2022.