A AmBev investiu R$ 128 milhões no Rio de Janeiro para lançar no mercado carioca a Antarctica Sub Zero, cerveja que passa por um processo de dupla filtragem e estará disponível nos supermercados e bares da cidade a partir deste mês.
O diferencial do lançamento é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com o seu moderno processo de fabricação, fruto da troca de conhecimento entre o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da AmBev e outras áreas de referência da AB InBev.
A estratégia de divulgação de Antarctica Sub Zero no Rio de Janeiro foi iniciada com um teaser para TV que contou com a participação do ator global Rodrigo Lombardi. A versão completa do filme irá ao ar na quinta (11).
Além do tradicional comercial em TV, a nova cerveja contará com uma série de ações voltadas ao consumidor. Entre estas, um bar móvel projetado para unir a degustação do novo produto com ambientação que remete ao processo de produção da nova cerveja – a dupla filtragem a -2º C – e ao seu principal atributo, a refrescância, percorrerá pontos estratégicos da cidade. A marca também promoverá ações de degustação em diversos bares e promoção no formato compre e ganhe em supermercados.
Leia também:
AmBev prepara lançamento da Antarctica Sub Zero