A Ambev está selecionando 80 universitários para passar um fim de semana  em sua sede, em São Paulo, e ajudar a companhia de bebidas a encontrar oportunidades no marketing. Durante esses dias, os participantes do Marketing Challenge terão diversos desafios para resolver, como criar narrativas e estratégias para as marcas da companhia,  como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica. Os participantes com as melhores soluções serão convidados para as fases seguintes. Aqueles que conseguirem passar por todas e chegar até a última terão a chance de fazer parte do time de marketing da Ambev.

“Somos uma empresa jovem, inovadora, dinâmica e criativa. Queremos pessoas com esse perfil trabalhando com a gente”, diz Cínthia Klumpp Magalhães, gerente de capacitação de marketing e responsável pelo projeto.

O programa tem 80 vagas e acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar em marketing em São Paulo. Para se inscrever, acesse o site  da Ambev que traz mais informações.  As inscrições vão até o dia  13 de setembro.