A ação faz parte da estratégia da fintech para a aquisição de novos clientes e a ampliação da recorrência no uso da plataforma
A Ame, da Americanas S.A., é a mais nova patrocinadora do Maracanã, ação que faz parte da estratégia da fintech de aquisição de novos clientes e de ampliar a recorrência no uso da plataforma. A empresa também prevê iniciativas para ampliar a visibilidade da marca no estádio.
Segundo a companhia, além de oferecer pagamento digital nos estabelecimentos internos do estádio, estima reduzir e simplificar o processo de compra nos caixas rápidos nos setores Norte, Sul, Leste Superior e Leste Inferior, a partir da tecnologia, que usa QR Code.
Com a parceria, os torcedores que pagarem com Ame no estádio irão receber 10% de cashback, com limite de 30 reais por compra. O benefício, que é acumulativo, poderá ser utilizar o saldo em novas compras de itens de consumo no próprio Maracanã, nos demais estabelecimentos parceiros da fintech e canais que fazem parte da Americanas S.A.
“O patrocínio do Maracanã é uma grande oportunidade para a Ame se conectar com milhões de brasileiros por meio do esporte e do entretenimento, engajando novos clientes e reforçando o nosso propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, como empréstimos, seguros e planos, cartão pré-pago, de crédito e Pix”, afirma Anna Saicali, CEO da fintech.
A parceria também permitirá que a marca exiba as suas comunicações nos telões e televisões internas do estádio, além de estar presente nos túneis de acesso das arquibancadas, sinalização interna dos bares, pontos de venda e em áreas de circulação de público.