Prevista para estrear em setembro, a 13ª temporada da Fazenda, na Record TV, tem três patrocinadores confirmados: Americanas, Banco Original e Unilever.
De acordo com a emissora, o plano comercial do programa enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas (Record TV, Record News e R7.com) com valor de tabela de R$ 99,6 milhões.
“Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação da Record TV. Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e de comercialização”, afirma Walter Zagari, VP Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.

Entre os três anunciantes já confirmados, apenas o Banco Original esteve na edição do ano passado, vencida por Jojo Toddynho. Americanas e Unilever vão debutar no programa.
Ainda segundo a Record TV, a Fazenda 12 liderou a audiência por 2.468 minutos, o que equivale a mais de 40 horas, apenas na Grande São Paulo. Os dados são da Kantar Ibope. Em todo o Brasil, foram 1.846 minutos em primeiro lugar, ou quase 31 horas de liderança.