A campanha "Aniversário Americanas – Uma festa de ofertas" foi criada pela WMcCann com participação da Play9

A Americanas deu início às celebrações do seu aniversário e convidou as embaixadoras da marca, Juliette Freire e Ana Clara, para celebrarem a data junto com os convidados Richard Abelha e Maíra Medeiros.

A campanha "Aniversário Americanas – Uma festa de ofertas" foi criada pela WMcCann com participação da Play9 e contará com filmes para TV e conteúdos nas redes sociais da marca, onde os influenciadores irão mostrar alguns dos seus produtos preferidos entre as ofertas que estarão nas lojas, site e app.

“Esta é uma data muito especial para a marca e, por isso, buscamos sempre preparar ativações especiais para que nossos clientes se sintam parte da festa. Este ano, queremos mostrar aos consumidores que a Americanas oferece jornadas de compra customizadas; sortimento de milhões de produtos em diversas categorias; entrega rápida e conveniência em qualquer lugar, seja no site, no app ou nas lojas físicas”, afirmou Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

A ação vai durar 10 dias e contar com 10 lives que serão transmitidas entre os dias 8 e 18 de agosto pelo aplicativo da marca. A programação conta com duas lives por dia na primeira semana e uma live no dia 9 de agosto, às 19h, que será comandada por Ana Clara.