Marcos Vinicios, o Sorriso, será o único integrante da equipe a ter a marca estampada na camisa

A marca de creme dental Sorriso se uniu ao Red Bull Bragantino em apoio ao jogador Marcos Vinicios, o Sorriso. Na ação, idealizada pela VMLY&R, o atacante será o único integrante da equipe a ter a marca Sorriso estampada na camisa – em vez do seu nome de registro - durante partidas do Campeonato Brasileiro.

A parceria entre a Sorriso, Red Bul Bragantino e o craque Sorriso faz parte da campanha “Refresca e Borah!”, criada pela VMLY&R e lançada em abril deste ano. A iniciativa apresenta um filme inédito com a batida do funk, para reforçar o DNA de “brasilidade” da marca, na voz de Mc Don Juan.

“Colocar uma marca no espaço da camisa destinado ao nome do jogador é uma oportunidade de mídia única, que soubemos aproveitar usando toda a leveza e descontração da marca Sorriso”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

Como estratégia de mídia digital, a campanha contará com vídeo ads no Instagram, TikTok, Twitter e Youtube. No offline, a ação terá merchandising em programas esportivos na TV Band, SBT e na Rádio Bandeirantes.