A Skol continua explorando as relações divertidas e inusitadas vividas entre amigos em sua nova campanha. O esforço de comunicação, criado pela F/Nazca S&S, tem como assinatura “Um por todos, todos por uma”, tema que permeará toda a publicidade da marca a partir de agora, resgatando diferentes momentos entre amigos com participação da cerveja.

O primeiro filme baseado no novo conceito é “Navio”, mostrando as situações que companheiros de viagem passam para salvar uma Skol. A peça será reforçada por spots e ações interativas na web, tendo pré-estreia na fan page de Skol no Facebook antes de sua chegada à TV.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes, Pedro Prado e Rodrigo Castellari
Mídia: Lica Bueno e Fábio Baracho
Planejamento: Fernand Alphen e Bertrand Coca
Atendimento: Marcelo Penna, Christiano Bock e Larissa Ávila
RTVC: Regiani Pettinelli e Danilo Abraham
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Nilson Loyola
Montagem: Ricardo Mehedff
Finalização: Tribbo Post
Produtora de som: Satélite
Produção de som: Kito Siqueira
Locução: Fernando Rojo
Aprovação pelo cliente: Carlos Lisboa, Pedro Earp e Ricardo Marques