A Amo assina a primeira campanha institucional para o LIV – Laboratório Inteligência de Vida, plataforma de ensino que atende às escolas parceiras do Grupo Eleva, novo cliente da casa, e que tem como foco os sentimentos e relacionamentos para ajudar o aluno a desenvolver habilidades sócio-emociomais.
“Pesquisas sobre a percepção da população em relação aos temas de educação mostram que as famílias têm dificuldade de compreender temas como educação emocional e a importância dela para crianças e adolescentes. A campanha busca atingir diretamente com esse público, falando uma língua que os pais conhecem bem: os sentimentos de seus próprios filhos”, explica Fabiana Decnop, coordenadora de marketing do Grupo.
O plano de comunicação tem o digital como foco e começa com um filme produzido pela Visorama, abordando as emoções de diferentes formas e incentivando instituições de ensino e pais a solicitarem o LIV. A sustentação acontece nas redes sociais. Bruno Dreux, sócio da Amo, diz que a campanha é o início da conversa sobre os sentimentos e como pais e profissionais devem endereçá-los.