Está no ar o site www.lovehurts.ws, criado pela AlmapBBDO para divulgar o Volkswagen CrossFox. No entanto, quem o visita pela primeira vez tem a impressão de que está acompanhando a história de amor, frustrada, de um urso panda. Não por acaso. Logo de cara, a imagem que abre o site é a de um panda chateado na beira de um lago, com um forte fundo musical. A seu lado, há três links e é aí que começa a brincadeira que traz informações sobre o carro. Um dos links é o comercial que conta a “história de como o panda chegou ao fundo do poço”: Enquanto um panda macho tenta convencer a fêmea a “ficar” com ele, o locutor explica como é complicado o ritual de acasalamento da espécie. O panda macho está quase conseguindo quando surge, na curva, um CrossFox em disparada. O carro assusta a ursa, que foge, para desespero do macho. Aí está o foco do site: o CrossFox, seus detalhes e sua performance! O outro link leva ao The Panda’s love songs, “seleções especiais para quem quer curtir o amor”. Ao clicá-lo, o internauta vai para listas de músicas. O terceiro link é o “Ajude o Panda a se dar bem”. Por ele é possível escrever bilhetes aconselhando o panda sobre como reconquistar a namorada. O internauta escreve o recado e depois pode colocá-lo em qualquer um dos muitos porta-objetos do carro. Enquanto escolhe, pode observar detalhes internos do CrossFox. O site “Love Hurts” é parte da ação integrada realizada pela AlmapBBDO: o comercial “Panda” também está sendo enviado como viral, para centenas de emails e está no site de vídeos “Youtube”, onde pode ser visto e copiado por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. A direção de criação é de Marcello Serpa e Sérgio Mugnaini que também assina a direção de arte, a redação é de Luciana Haguiara. A criação do filme é de Gustavo Sarkis e Renato Fernandez e direção de criação é de Marcello Serpa.
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