Usuários podem homenagear suas mães nas redes sociaisNão existe jeito certo ou errado de ser mãe, basta ter amor. Esse é o mote por trás da nova campanha de Comfort, criada pela Isobar Brasil para lançar o conceito “#amocomovocêama”. Partindo do insight de que as mães estão sempre pressionadas a ser o melhor que podem para seus filhos, a marca desenvolveu a estratégia para abrir um diálogo entre as duas partes com base em sua assinatura: “Uma dose extra de amor”.

A campanha é composta por ações em mídias digitais. Foram criados um site e um vídeo (veja abaixo) que apresentam a comunicação e convidam o público a participar da iniciativa contando histórias sobre sua relação com suas mães nas redes sociais utilizando a hashtag #amocomovocêama.

A marca também contará com blogueiras especializadas em maternidade, que atuarão como porta-vozes desse diálogo e estimularão a participação dos usuários das redes sociais. Celebridades também participarão da campanha.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RheO5YesFw0