Agência passa a atender também a conta da Bozzano/Foto: Divulgação

A Ampfy vai atender a conta da Bozzano, da Coty, que já é parceira da agência desde 2017, quando começou a atuar em projetos digitais para algumas das marcas da companhia, inclusive para a própria Bozzano.

Desde 2019, a Ampfy é responsável pela comunicação integrada da Risqué e, agora, passa a ser a agência de comunicação integrada de Bozzano. “Não há maior reconhecimento do nosso trabalho para um cliente do que aumentar o nosso escopo de atuação para outras marcas da casa. Estamos muito empolgados com os desafios de trabalhar com uma marca tão icônica na cultura brasileira”, comenta André Chueri, CEO da agência.

O primeiro trabalha da agência será reposicionar a marca e a estratégia de lançamento de novos produtos para o segmento e higiene e beleza masculina. “O trabalho da Ampfy com Risqué tem trazido campanhas e ações com muita força e ainda mais alinhamento com o nosso público, que é tão fiel e democrático. Não será diferente com Bozzano, estamos apostando que teremos resultados grandioso pela frente”, argumenta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing do Grupo Coty.