A agência será responsável pela estratégia de marketing e comunicação da marca recém-adquirida Emana

A Ampfy ampliou a parceria com o grupo Piracanjuba ao conquistar a conta da recém-adquirida Emana. Desde 2022, a agência é responsável pela estratégia de marketing e comunicação das marcas Piracanjuba, Piracanjuba Whey e LeitBom.

"A Ampfy está à frente de todas as estratégias digitais do Grupo Piracanjuba e confiamos muito no trabalho de todo o time. Temos certeza de que farão um belíssimo trabalho de posicionamento da marca Emana no mercado, tornando-a mais conhecida e próxima dos consumidores. Vem muita coisa boa por aí", afirma Lisiane Campos, diretora de marketing da Piracanjuba.

Com a conquista, a agência amplia o escopo sendo responsável pela comunicação direta da marca de suplementos com o público final e profissionais da saúde, além do desenvolvimento do conteúdo always on, performance do e-commerce e parcerias com influenciadores.

"Estamos ansiosos para acelerar a maturidade digital da Emana e construir uma audiência proprietária para a marca. A evolução da nossa parceria com o Grupo Piracanjuba nos enche de orgulho", afirma André Chueri, presidente da Ampfy.