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Este ano marca o início da “terceira temporada” da Ampfy, como brinca o CSO e cofundador Gabriel Borges, o GB. A agência, que nasceu em 2011 ajudando anunciantes a ter relevância nas redes sociais, adotou, em 2016, o posicionamento ‘Always-on’, para afirmar a visão de que o digital não é apenas mais um dos canais a ser usado na comunicação, mas um meio que conversa com todos os outros.

“Entender que o digital tem uma influência em todos os outros meios, que na hora que eu faço um anúncio na TV, se eu não tenho sincronizada uma boa estratégia de search no Google, eu posso estar estimulando um desejo no consumidor pelo meu produto, mas eventualmente um concorrente que comprou essa palavra-chave pode interferir na conversão”, explica GB.

Após os dois primeiros anos de existência, a Ampfy passou a ser reconhecida no mercado como uma agência digital. A ideia de aumentar o escopo da empresa surgiu no ano passado. Para ampliar a atuação, eles foram buscar um profissional com experiência na publicidade tradicional.

“Sentimos a necessidade do mundo da comunicação offline. Foi quando a gente trouxe o PB (André Paes de Barros, ex-LDC), que é um cara que tem mais de 25 anos de marcado. Eu brinco que tive o privilégio de contratar meu chefe. A nossa intenção é fazer que a resultante seja maior que a simples união das duas partes”, conta Borges.

A agência atende clientes como Sky (com eles desde o início), Mitsubishi, Henkel (das colas Pritt e SuperBonder) e Gol.