A Brilia, marca de soluções de iluminação LED, desenvolveu uma ação com a agência Ampfy para promover a sua participação na 30ª edição da Casa Cor SP, evento reconhecido como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. 

A agência desenvolveu, por meio das redes sociais da marca, uma mecânica onde todos os interessados podem se tornar experts em iluminação ao receberem cards via direct message e também por um álbum no Facebook que detalha todas as intervenções da Brilia nos locais. 

Além das ações em real time, a campanha contará com mídia impressa, fotos feitas nos próprios ambientes da mostra, ações de CRM e um making of completo dos bastidores que contará sobre a ação.

Divulgação

 Ficha Técnica

Campanha: Brilia Casa Cor SP 2016

Anunciante: Brilia

Agência: Ampfy

Diretor de Criação: Fred Siqueira

Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni

Direção de Arte: Eduardo Macedo e Fabio Massaru

Redação: Felipe Lermen

Community Manager: Vivian Freitas

Producer: Vicky Salles

Atendimento: Guilherme Brum e Julia Monteiro

Planejamento: Renan Bianco e Fernanda Felício

Projetos e TI: Arthur Niggermann e Jorda Franca

Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Fogaça e Victor Casimiro

Fotógrafos: Rafael Paixão e Gabriel Guimarães

Aprovação: Pamela Gerard Vecchi  e Ligia Nunes