A Brilia, marca de soluções de iluminação LED, desenvolveu uma ação com a agência Ampfy para promover a sua participação na 30ª edição da Casa Cor SP, evento reconhecido como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.
A agência desenvolveu, por meio das redes sociais da marca, uma mecânica onde todos os interessados podem se tornar experts em iluminação ao receberem cards via direct message e também por um álbum no Facebook que detalha todas as intervenções da Brilia nos locais.
Além das ações em real time, a campanha contará com mídia impressa, fotos feitas nos próprios ambientes da mostra, ações de CRM e um making of completo dos bastidores que contará sobre a ação.
Ficha Técnica
Campanha: Brilia Casa Cor SP 2016
Anunciante: Brilia
Agência: Ampfy
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni
Direção de Arte: Eduardo Macedo e Fabio Massaru
Redação: Felipe Lermen
Community Manager: Vivian Freitas
Producer: Vicky Salles
Atendimento: Guilherme Brum e Julia Monteiro
Planejamento: Renan Bianco e Fernanda Felício
Projetos e TI: Arthur Niggermann e Jorda Franca
Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Fogaça e Victor Casimiro
Fotógrafos: Rafael Paixão e Gabriel Guimarães
Aprovação: Pamela Gerard Vecchi e Ligia Nunes