Ampfy coloca no ar a sua primeira campanha de produto para a Mitsubishi dentro do conceito global “Drive Your Ambition”: o lançamento da L200 Triton Sport 2019. A estratégia é mostrar o modelo da marca do ponto-de-vista da ambição como sinônimo de superação e progresso. A campanha integrada conta com filme para TV e web, além de peças de mídia impressa, OOH, PDV, CRM, ações digitais com influenciadores, live marketing, endomarketing e eventos.
O filme, em versões de 60″, 30” e 15”, com veiculação em TV fechada e aberta, mostra a força da marca na visão de um homem do campo, um dos principais públicos-alvo da picape. A ideia é mostrar que a ambição é o combustível que move o agronegócio rumo ao sucesso. “A música escolhida para a largada da campanha institucional volta à cena com tudo (I Want It All) e vai marcar a nova fase da Mitsubishi em cada um dos próximos lançamentos”, explica Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.
“O ‘Drive Your Ambition’ serve tanto para a Mitsubishi quanto para a Ampfy, que segue demonstrando a nossa capacidade de criar campanhas integradas para todo tipo de marca”, completa André Chueri, presidente da Ampfy.
Os filmes contam com a produção da O2, direção de Rodrigo Pesavento e serão veiculados nacionalmente em TV aberta e fechada. A produção de som foi feita pela A9 Áudio.