A Mitsubishi Motors está com uma nova plataforma de conteúdo focada no lifestyle 4×4. O hub Mundo MIT reúne reportagens, fotos, vídeos, relatos e dicas sobre ralis e passeios, viagens, expedições off-road, aventura, gastronomia, estilo de vida e arte.
O projeto foi criado e gerenciado em parceria com a Ampfy. Fred Siqueira, CCO da agência, explica que o site será mais um ponto de contato dos amantes do lifestyle da Mitsubishi Motors. “É um grande propósito com uma grande equipe. A plataforma integra todos os eventos proprietários e patrocinados da marca, embaixadores e parceiros com o objetivo de gerar valor para marca além dos seus produtos”, afirma.
Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação da Mitsubishi Motors, comenta a novidade e reforça que a marca tem tradição neste universo. “Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar atletas e transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa vai aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por esse estilo de vida”, conta.
O portal terá, por exemplo, todas as informações dos eventos proprietários: os ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup, e o passeio off-road Mitsubishi Experience 4×4. Outra parte do conteúdo inclui reportagens, roteiros, dicas e relatos de clientes, parceiros, atletas e embaixadores, além da Revista Mundo Mit.
A plataforma foi apresentada oficialmente na quinta (27), em um evento para convidados no MIT Point, a loja-conceito da marca no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Participaram os embaixadores Adriano de Souza “Mineirinho”, Everaldo Pato, Carlos Burle, Felipe Camargo, Guiga Spinelli, Richard Rasmussen, Jorge Zarif e Youssef Haddad.