Campanha tem o mote “Goze primeiro, compre depois”

Sob o mote “Goze primeiro, compre depois”, a Magix lança sua mais recente iniciativa para a Black Friday. Criada em colaboração com a Ampfy, a campanha é fundamentada na ideia da "post-nut clarity" – um conceito que tem sido discutido por psicólogos, médicos e até mesmo estudado por cientistas. De acordo com essa perspectiva, após experimentar um orgasmo, é possível vivenciar um estado psicológico temporário no qual os pensamentos se tornam mais lúcidos, focados e claros.

A campanha tem como objetivo mostrar para o consumidor que é possível fazer compras conscientes e não só impulsionadas pelos descontos da Black Friday. Com produção de áudio da Vox Haus, as peças desenvolvidas pela agência provocam os consumidores a gozar antes de fazer suas compras na tradicional temporada de compras.

“Nossa campanha para a Black Friday é mais uma oportunidade de trazer conceitos de sexualidade para o dia a dia e de desmistificar o prazer feminino. A post-nut clarity é uma sensação de clareza pós-prazer. E desde que foi comunicada, sempre falava dela associada ao homem. Mulheres também sentem prazer e podem aproveitar a pré-Black Friday para gozar e comprar melhor”, afirma Marcela Mc Gowan, CEO da Magix.