Para reforçar a importância de realizar revisões periódicas antes de colocar o pé na estrada para as férias, a Mitsubishi Motors lança a campanha “Check Viagem”. Em parceria com a Ampfy, a ação tem segmentação que cruza a base de CRM da marca com os perfis ativos do Facebook.
“O período de férias é muito importante para as montadoras, e também para os proprietários do veículos, que procuram fazer as revisões do automóveis antes de viajarem, porém esse tipo de ação ainda é pouco trabalhada pelo segmento automotivo. Com essa campanha pretendemos conscientizar os amantes da marca, reforçando a importância de realizar o ‘check’ preventivo nos veículos”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.
“Estamos cada vez mais preocupados em oferecer serviços e comodidades ao nosso cliente, para que ele utilize o carro como uma verdadeira máquina de experiências, de realizações, com segurança e muito prazer. Com a estratégia desenhada pela Ampfy vamos falar diretamente com esse público e poder entregar um serviço rápido e de qualidade”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Check Viagem Mitsubishi
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Agência: Ampfy
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni
Direção de Arte: Fábio Massaru e Ricardo Falçarella
Redação: Kauê Vieira
Community Manager: Bruno Érnica e Hugo Oliveira
Producer: Vicky Salles
Atendimento: Guilherme Brum, Luana Brait e Luciana Hosoi
Planejamento: Gabriel Borges, Renan Bianco
Operações: Douglas Bocalão e Arthur Niggemann
TI: Raphael Theodoro e Priscila Apolinário
Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Fogaça e Victor Casimiro
BI: João Eneas e Paulo Borba
Aprovação: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Bianca Guedes