Com o conceito "Geração de quem faz", peças divulgam os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca)
'Geração de quem faz' é o mote da nova campanha do governo do Espírito Santo, criada pela Ampla, que mostra que jovens têm, sim, oportunidades de crescer profissional e pessoalmente.
A campanha tem o objetivo de divulgar os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca) e as oportunidades de aprendizado e incentivo profissionais disponíveis nesses espaços dentro dos Centros de Referência das Juventudes (CRJ) em diversas comunidades.
A ação mostra que jovens que vivem nas comunidades periféricas capixabas têm onde buscar uma profissão e, assim, complementar o orçamento em suas casas por meio de atividades geradoras de renda para suas famílias e, ainda, possam se tornar uma profissão.
"O conceito 'Geração de quem faz' busca uma aproximação mais direta com o público. Por isso, usamos como personagens jovens que já foram beneficiados pela iniciativa para gerar identificação e conexão com os capixabas", explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES.
Composta por filme para TV e internet, spot de rádio, além de peças nas mídias OOH e internet, também merecem destaque na ação os outdoors sociais, estrategicamente posicionados dentro das comunidades em diferentes regiões do Estado, que dialogam de forma próxima e atrativa com o público do CRJ.