Depois da recente revisão estatutária que criou a função de presidente executivo, a Ampro (Associação de Marketing Promocional) anuncia a chegada de Alexis Thuller Pagliarini para assumir a nova função.
Pagliarini estava atuando há quatro anos e meio como diretor geral superintendente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e aceitou o novo desafio, depois de ser aprovado pelo Conselho da Entidade.
“O objetivo é solidificar a atuação da Ampro em âmbito nacional. A atuação do presidente executivo vai contribuir para ampliar a representatividade da Associação, melhorar o relacionamento com clientes, Governo, prefeituras, associações, além de contribuir para o nosso principal propósito, que é a conquista da regulamentação do setor”, afirma Bazinho Ferraz, eleito para liderar o Conselho Deliberativo da Associação no biênio 2020/2022.
Pagliarini tem histórico no mercado de Live Marketing. Foi o head da área na Coca-Cola do Brasil e na Honda Motors, além de ter sido sócio de uma agência especializada (Impact) e diretor de marketing do WTC Events Center/ Sheraton São Paulo. Além de ter atuado como VP da Ampro entre 2005 e 2015, foi também o idealizador e coordenador do primeiro workshop sobre Promo & Activation do Cannes Lions, realizado em Cannes, em 2008.
“O Live Marketing sempre esteve presente na minha vida profissional. Mesmo durante a atuação na Fenapro, fiz dos eventos uma importante ferramenta para criar valor à entidade”, diz o executivo. “Estou muito animado com o retorno à Ampro e ansioso por alinhar um plano de ação contundente com o Conselho”, completou.
Junto a Pagliarini, o novo corpo diretivo vai contar ainda com três VPs voluntários, indicados e aprovados pelo Conselho: VP Nacional, VP AdmFinanceiro e VP Regionais, o que irá garantir a governança com olhar e transparência, além da presença da Entidade em todo o território nacional.
Com sede em São Paulo, a Ampro irá completar 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.