Celio Ashcar Jr. vai assumir a presidência no biênio 2022/2023, que vai contar com 16 membros

A Ampro, Associação de Marketing Promocional/Live Marketing, anunciou a sua nova composição do Conselho para o biênio 2022/2023.

Celio Ashcar Jr., sócio da Akm Performma e sócio-fundados da Konecte.me, assumiu a presidência do Conselho que será formado por outros 16 membros, 12 permanentes e cinco não permanentes.

“Fiquei muito honrado com a indicação do meu nome para assumir a Presidência do Conselho para este biênio. Continuaremos buscando respeito, relevância e igualdade. Viveremos um novo tempo pós-pandemia e a AMPRO assumirá um protagonismo da construção de um mercado mais justo e sustentável, por meio do diálogo e união de todos.  Com certeza, lutaremos diariamente pelo fim de velhas práticas abusivas e predatórias”, afirmou Celio Ashcar Jr.

Entre os eleitos para o Conselho Deliberativo Temporário estão: Aline Lazar de Sá (Marcativa), Denise de Cássia (Casa 96), Dilma Souza Campos (Outra Praia), Rafael Phoca (Ativação) e Tiago Fattori (Diferencial). Já para o Conselho Permanente, os eleitos foram: Aguinaldo Viriato (Morya), Bazinho Ferraz (Bferraz), Débora Tenca (Fino Trato), Djanira Dias (2D Comunicação), Elza Tsumori (Prisma Business), Marcio Esher (Banco de Eventos), Marcio Viana (Plural), Maria Laura Nicotero (Momentum), Milton Santana (MS Marketing), Paulo Mertz Focaccia (FAS Advogados), Ronaldo Bias Ferreira Jr. (Agência UM.A) e Wilson  Ferreira Junior (Spice).