“Sorrisos que geram Sorrisos tem o caráter de um manifesto", afirmou Thaísa Passos, gerente glovbal de marketing da empresa

A S.I.N Implant System lançou a campanha “Sorrisos que geram sorrisos”, com o objetivo de mostras como a vida de paciente que fizeram implantes dentários mudou após a cirurgia.

“Sorrisos que geram Sorrisos tem o caráter de um manifesto e é, na verdade, a expressão de uma filosofia da S.I.N. Implant System”, afirmou Thaísa Passos, gerente global de marketing da empresa. “Nosso maior objetivo é disseminar ciclos de sorrisos, onde pacientes, colaboradores e dentistas são protagonistas na realização de sonhos e de momentos únicos”, completou.

O vídeo está sendo veiculada no Youtube e nas redes sociais e consiste em uma série de vídeos que acompanham a jornada de pacientes rumo à conquista de seus sorrisos.

No primeiro episódio, a campanha gira em torno da história da paciente Raquel, de Uberlândia (MG), que devido a problemas de saúde desde a infância, chegou à idade adulta com ausência total de dentes.

Veja o primeiro episódio no perfil da marca no Instagram: https://www.instagram.com/p/CXd8ES5DM-B/