A Ampro (Associação de Marketing Promocional) apresenta cases e tendências da NRF – Retail Big Show 2016, maior feira de varejo do mundo que aconteceu no último mês de janeiro em New York. A entidade fará um evento sob a ótica do live marketing, nesta terça-feira (1), em São Paulo. O encontro terá palestra com especialistas do setor, sob a coordenação do Comitê de Trade da Ampro, liderado por Ana Paula Andrade.
“A NRF é um evento já consolidado, com conteúdo muito inspirador. As tendências ali apresentadas geram cases mensuráveis em curto prazo. O objetivo do encontro da Ampro é trazer estas novidades com abordagens exclusivas para o live, com o olhar das marcas, diferente da ótica única do varejo”, diz Ana Paula.
A primeira palestra “Retail Big Show 2016 – Cases e tendências do maior evento mundial de varejo” será apresentada por Mauricio Morgado, professor da FGV-EAESP, ligado ao GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e sócio da Morgado & Vitelli Consultoria.
O painel “Como as agências de Live Marketing se posicionam diante das tendências do novo comportamento de consumo?” terá ainda participação de Ana Paula Andrade; Henrique de Campos Jr., professor da EAESP-FGV e da ESPM e Coordenador de cursos de pós-graduação de Marketing da FECAP e do SENAC-SP; Marcia Cabral, diretora executiva Applause Consultoria; e José Resende.