A Ampro (Associação de Marketing Promocional) divulgou os premiados da Etapa Regional do Ampro Globes Awards 2017, realizada há 17 anos no país. Ele é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. Os vencedores da etapa regional concorrem na etapa nacional, com divulgação dos resultados no dia 23 de outubro em São Paulo.

Foram premiados 81 agências e 30 cases, além dos vencedores do Prêmio de Melhor Profissional nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Produção e do Prêmio de Melhor Fornecedor, em cada região (Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e São Paulo).
A premiação teve novidades neste ano, com 12 categorias e duas novas opções, Melhor operação de trade marketing e Melhor projeto de live marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016.
Na etapa regional de São Paulo, entre as 14 agências premiadas, a B/Ferraz e a Integeroutpromo foram eleitas as Melhores Agências Regionais SP de 2017. Ambas conquistaram um ouro e três pratas. O prêmio de Melhor Profissional de Atendimento ficou com Ana Luisa Perisse e Mariana Fleury; Criação ficou com Janaina Reimberg; Planejamento com Eduardo Viola e Ricardo Franken; Produção com Guto Rodrigues; e Melhor Fornecedor com a Hive Comunicação S.A.
No Sudeste e Sul, foram sete premiadas, com prêmio de Melhor agência regional para Dream Factory Comunicação, com quatro ouros e seis pratas. O prêmio de Melhor profissional em Atendimento ficou com Eliana Santa Rita; Criação e Planejamento com Rafael Arraes; Produção com Carolina Cupo; e Melhor fornecedor com Infoview.
As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste tiveram nove contemplados. A Faz Promoções e Eventos, com seis pratas, foi eleita a Melhor agência regional do ano. Melhor profissional em atendimento ficou com Denise Garrido; Criação com Tiago Albuquerque; Planejamento com Danilo Blume; Produção com Rafaela Sousa. Já o Melhor fornecedor foi da Mocambo Cenografia.
O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Ampro desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões. Confira a lista completa dos premiados no site do prêmio.