Em sua nova campanha, criada pela agência Wunderman Thompson e HNK Lab, a Amstel apresenta algumas das espécies humanas que surgiram durante a quarentena. O filme, produzido pela Hungry Man, retrata situações como a daqueles que viraram fanáticos por delivery – chamados de Deliverys Fanáticus -, e ironiza com aqueles amigos que descobriram o talento de fazer live durante a pandemia, os Artistis Liveris.
“Quatro meses atrás, apresentamos um filme que incentivava o isolamento social para quem pudesse adotá-lo. Durante as diversas lives que apoiamos e realizamos, disponibilizamos promoções na Rappi para que nossos consumidores pudessem trazer para casa a experiência de curtir junto com a gente. Agora, evoluímos essa mensagem de uma forma leve e apresentamos alguns tipos engraçados que apareceram com a quarentena”, diz Renan Ciccone, diretor de marketing de Amstel.
A campanha será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais. No filme também é possível conferir a nova identidade visual da embalagem, que segue determinações globais e chegará gradualmente aos países onde a marca atua.
“Há um tempo Amstel fala sobre a importância se sentir à vontade. Em um momento difícil como o que estamos, mostrar de um jeito leve o que a gente tem feito para relaxar é um sinal de que a marca continua conectada com a sua essência e com o contexto do mundo”, comenta Nicolas Romanó, diretor de criação da Wunderman Thompson.