A Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, apresenta o Festival do Orgulho Live, com shows ao vivo de Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Pepita, Mateus Carrilho e Urias.
As lives serão feitas em locais separados na quinta-feira (30) com os cinco artistas conectados. Com patrocínio do aplicativo Ame Digital, festival vai arrecadar doações para ONGs LGBTQIA+ que foram escolhidas por meio da curadoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.
A criação, produção e comercialização do projeto é da Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento.
O festival online será transmitido às 21h, no canal do YouTube de Pabllo Vittar. A live terá também a DragTchaka, que vai falar sobre as causas sociais do projeto.
Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel, comenta a ação. “Amstel acredita que todos devem se sentir à vontade para serem quem quiserem, sendo a favor da liberdade e do respeito. Por isso, trazemos um projeto como este, que celebra a diversidade e traz um pouco de mais de leveza para a casa das pessoas”, afirma.
Fátima Pissarra, diretora-geral da Mynd, lembra que a agência tem feito uma série de ações buscando atenuar os reflexos causados pela Covid-19 e criar alternativas de entretenimento. “Criamos esse festival com o objetivo de arrecadar doações para ajudar várias ONGs, além de exaltar a beleza da diversidade e levar entretenimento através do casting da Mynd para todos que estão em isolamento.”