Com um contrato de dois anos, intermediado pela Musicalize, a marca estará presente nos eventos oficiais da festividade

A Amstel anunciou uma parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP) para o Carnaval de São Paulo em 2024 e 2025.

Com o acordo de dois anos, intermediado pela Musicalize, a marca assume a posição de cerveja oficial e exclusiva dos desfiles das escolas de samba a serem realizados no Sambódromo do Anhembi e estará envolvida em ações dentro e fora do Sambódromo, incluindo ativações nas quadras das escolas de samba.

"Estamos muito felizes de marcar presença em um evento tão importante e aguardado no calendário da cidade de São Paulo. Vamos brindar e festejar a união entre a tradição e a inovação em um dos eventos mais icônicos do país", afirmou Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken.

Pelo acordo com a Liga SP, a Amstel será a cerveja oficial de todas as 33 escolas de samba de São Paulo (14 do grupo especial e 19 do grupo de acesso), marcando presença em todos os eventos oficiais, como ensaios e desfiles. Durante os dias de apresentações e festejos no Sambódromo, a marca estará presente nos mais de 50 bares na área, além dos camarotes.

"Sem dúvida, esta é a maior oportunidade que já tivemos em nosso Carnaval. A Amstel como patrocinadora oficial trará uma dimensão ainda maior à festa, proporcionando experiências incríveis. É um marco histórico, essa parceria promete trazer ainda mais alegria e sabor às celebrações do nosso carnaval", completou Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP.