A iniciativa será realizada na próxima quinta-feira (16), na 20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+

A Amstel contará com um cartório no Largo do Arouche, região central de São Paulo, para ajudar na retificação de nome de pessoas transgênero, custeando todo o serviço. A iniciativa será realizada na próxima quinta-feira (16), na 20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+, que integra o calendário de eventos da Associação da Parada do Orgulho LGBT ao longo do mês de junho.

Para participar, as pessoas devem realizar um pré-cadastro a partir da próxima segunda-feira (13), no site da ação, onde constam as informações sobre os documentos necessários e o funcionamento do processo. Quem levar todos os documentos ao estande - certidão de nascimento, RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência -, vai conseguir realizar a mudança de imediato e depois só precisará ir ao 34° Cartório para retirar os novos documentos.

Segundo a marca, a inscrição inicial poderá ser realizada diretamente no estande da Amstel no evento, porém estará sujeita à disponibilidade. A ação deve impactar cerca de 100 pessoas.

Serviço:
20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+
Quando: 16 de junho - quinta-feira
Horário: das 10h às 20h
Local: Largo do Arouche, no centro da capital paulista