O filme "Encontros e Reencontros de São João" retrata a viagem de retorno à festa, embalada pela música da marca "Se aprochegue São João"

As festividadades de São João estão de volta após dois anos, e O Boticário escalou Elba Ramalho e Matheus Fernandes, representando duas gerações de artistas nordestinos, para a campanha que celebra os festejos. O filme "Encontros e Reencontros de São João" retrata a viagem de retorno, embalada pela música oficial da marca para a ocasião "Se aprochegue São João".

Os cantores vão se apresentartambém em Caruaru (PE), onde a marca promete ativações como experimentações, espaços instagramáveis, ações surpresas no palco da festa e serviços de make.

A empresa conta com ações ainda em Imperatriz (MA), Maracanaú (CE), Patos (PB), Recife (PE) e Campina Grande (PB), que disputa o título de maior São João do mundo com Caruaru.

“Com essa campanha, queremos pegar uma carona nessa viagem emocionante pela região, reforçando que, para nós, esse será o São Joãodo reencontro, que vamos aonde o amor estiver”, afirmar Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.