A Sadia iniciou a campanha de Sadia Veg&Tal, trazendo a apresentadora, repórter e influenciadora digital Ana Clara Lima. A ideia é mostrar que os produtos Veg são versáteis e adequados em qualquer ocasião, para todos os públicos.
Na ação desenvolvida pela VMLY&R, Ana Clara tem a missão de destacar a versatilidade de Sadia Veg&Tal, cujo portfólio conta com 18 itens, incluindo nuggets, almôndegas, hambúrgueres e frangos vegetais, além de vegetais congelados e tortas vegetarianas.
Para isso, a jovem vai conduzir uma entrevista sobre o tema com ela mesma. Na conversa, ela vai compartilhar dicas de como ter momentos variados utilizando os itens da linha e reforçando o conceito “para quem quer Veg e muito mais”.
Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia, conta que a marca teve grandes lançamentos da linha este ano. “A linha foi inspirada na busca do público por produtos sem carne, que se adequem ao estilo de vida e facilitem a rotina. E a campanha vem aproximar o portfólio e a marca dos consumidores. Para nos ajudar nesse papel, ninguém melhor do que a Ana Clara, uma profissional jovem, antenada e muito carismática. A Sadia está muito feliz com a parceria e se orgulha da qualidade de seu portfólio”, ressalta.
A campanha também prevê a divulgação de novas receitas, bem como o compartilhamento com o público de dicas e curiosidades sobre a produção dos itens de Sadia Veg&Tal no website da linha. As peças digitais, a serem divulgadas nas redes sociais da linha (como YouTube , Instagram e Facebook), falarão sobre os produtos.
Bruno Couto, diretor de criação da VMLY&R, comenta o trabalho da agência. “Sadia Veg&Tal empodera a diversidade de escolhas das pessoas. Cada um tem gostos diferentes e vive momentos diferentes. Por isso, não é só sem carne, tem variedade, é gostosa, é fácil, é Veg & muito mais. E a Ana Clara – uma mulher forte, inquieta e que está sempre se reinventando – tem tudo a ver com a proposta da marca e as pessoas que se conectam com ela”, diz.
Os movimentos da marca fazem parte da Visão 2030 da BRF, uma estratégia de crescimento que deverá levar a empresa a uma receita anual aproximada superior a R$ 100 bilhões na próxima década. Além disso, a linha também dialoga com o programa Net Zero, que tem o objetivo de zerar o balanço das emissões de gases causadores do efeito estufa (GEE) tanto nas operações quanto na cadeia produtiva da empresa até 2040.
FICHA TÉCNICA
Cliente: BRF Sadia
Produto: Sadia Veg&Tal
Títulos: Campanha Lançamento Veg&Tal
Duração: 30″
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
Direção Executivo de Criação: Jeferson Rocha
Direção de Criação: Bruno Couto, Paulinho Duarte
Criação: Murilo Cepellos, Vinícius Oliveira, Juliana Pontual, Victor Amorim, Victor Prospero
Atendimento/Projetos: Letícia Meira, Renata Luzzi, Camila Polido, Camila Zaim, Beatriz Nascimento, Bárbara Figueiredo, Lis Lopes
Cliente: Marcelo Suarez, Gisela Toledo, Sharon Harrison, Brunna Sá, Julia Cruz, Mariele Borges, Bruna Mezher, Priscila Teixeira, Rafael Gonçalez
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Germano, Marco Guerreiro, Lucas Bernardes, Victória Chioccarello
Mídia: Paula Marsili, Ísis Baptista, Pedro Judice, Murilo Segóvia Marco Lima e Rodrigo Favaretto
RTV: Nicole Godoy, Kika Tancredo de Assis, Giovanna Cioca, Débora Prado e Raphaela Valentim
Produtor executivo: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de produção: Lalo Caetano
Assistente de direção: Vitor Moreno
Diretor de fotografia: Jean Benoit
Diretor de arte: Gabriela Valverde
Figurinista: Milton Castanheira
Diretor de produção: Lalo Caetano
Montagem: Serginho Diniz
Coordenador de pós: Dudu Coelho
Finalizador: Dudu Coelho
Pós-produção: Equipe Compañia
Color granding: Dudu Coelho
Produtora de som: Capitão Foca
Produtor de som: Felipe Parra
Atendimento: Zá Coelho
Data de produção: 13.08.2021