Considerado um dos maiores portais de comercialização de móveis e decoração do Brasil, a Mobly apresenta um novo reposicionamento institucional no mercado. Pensado e co-criado com a agência Ana Couto Branding, a empresa deseja construir uma marca forte, que traga diferenciais relevantes e gere reconhecimento e identificação junto aos seus consumidores.
“Nosso desafio consistiu em potencializar a marca para o seu plano de crescimento e os desafios do futuro do negócio. Chegou a hora de deixar a Mobly ainda mais forte e capaz de segurar a liderança do segmento. Pensando no território do varejo online, a proposta foi apresentar uma marca com maior performance visual, que valoriza o nome Mobly e tem uma simbologia e um vocabulário amigável, que falam do vasto sortimento de produtos para atender à forma de viver de cada um”, destaca Danilo Cid, da Ana Couto Branding.
Para o reposicionamento, foram identificados os principais atributos da marca, de modo a satisfazer tipos variados de gostos e bolsos. O consumidor se tornou então o principal elemento desse trabalho de reposicionamento da Mobly, a partir da proposta de que todos podem e devem viver no seu lar da forma que desejam. Afinal, a ideia consiste em trazer facilidade para que cada um monte seu lar com os produtos que desejam, a preços acessíveis e com eficiência no momento da compra.
“Queremos promover uma experiência melhor aos nossos clientes por meio do site, do app e, principalmente, enfatizar a qualidade de nossas linhas exclusivas e produtos em geral. Esse novo posicionamento faz parte do nosso principal propósito: ser referência em móveis e objetos de decoração no Brasil e na América Latina. Teremos uma série de ações, a partir de agora, para inspirar e empoderar aqueles que desejam transformar a casa no lar dos sonhos”, reforça Victor Noda, um dos sócios-fundadores da empresa.