Evento de lançamento acontece nesta quarta-feira (6), no shopping Iguatemi

Considerada um dos principais nomes do branding do Brasil, Ana Couto lançará nesta quarta-feira (6) 'A (R)evolução do Branding', na livraria Travessa, no shopping Iguatemi.

Nome por trás de marcas como Cosan, iFood e Brastemp, Ana Couto mostra em seu livro como criar um branding forte, além de fazer o leitor perceber o momento ideal para um rebranding. A empresária é responsável por desmistificar o branding no Brasil, pois fez com que as empresas entendessem que branding não é apenas um gasto de marketing e, sim, um alinhamento de marca, negócio e comunicação.

'A (R)evolução do Branding' é um lançamento da Editora Gente (Divulgação)

Além disso, Ana Couto destaca a importância de incorporar a gestão de valor no cotidiano operacional das companhias, utilizando o Valometry, uma ferramenta desenvolvida por sua agência para gestão de valor, que traz visibilidade das ações e resultados.

Em seu livro, Ana Couto também propõe o aprendizado com exemplos reais, sejam eles de sucesso ou fracasso, utilizando casos globais e brasileiros como fontes valiosas de ensinamento.