A Age Isobar, nascida em 2000, perde mais um de seus três fundadores. Ana Lucia Serra, que iniciou a operação ao lado de Carlos Domingos e Tomás Lorente, deixa a agência para se dedicar a um novo projeto pessoal, ligado à arte (leia mais aqui). Com isso, o único remanescente do trio é Domingos, que assume a presidência da operação, além de atuar como diretor executivo de criação — Lorente, falecido em 2009, deixou a sociedade em 2003.
Com a saída, a Age promove dois de seus profissionais. João Binda e Alice Orlando, que atuavam respectivamente como diretores de operações e mídia, passam a responder como vice-presidentes da área em questão. Além disso, a agência contrata Caio Delmanto, que estava na Fallon Londres, como diretor de estratégia.
Conexão internacional
Vale lembrar que, em 2008, a Age passou a integrar a rede Isobar, do grupo Aegis, que também controla no Brasil a AgênciaClick e a iProspect. Em maio próximo, participação na agência completa cinco anos, prazo padrão para um possível fim de vínculo entre os antigos sócios de uma operação adquirida por um grupo internacional.
Em 2012, o Aegis, de origem inglesa, foi com comprado pela japonesa Dentsu, em negociação que se deve concretizar globalmente até o fim de fevereiro. No ano passado, a holding nipônica comprou a digital Lov no Brasil, sondou por muito tempo a Neogama/BBH e tem conversas constantes e ainda em andamento com a Fischer & Friends. Não há informações, porém, de uma possível mudança de comando ou fusão com outras operações nos próximos meses.