A Artplan traz de volta a apresentadora Ana Maria Braga para a nova campanha da Rede Unno de Supermercados, que une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas no Rio de Janeiro.
A comunicação comemora o primeiro aniversário da rede carioca. Com o slogan “A gente fez isso juntos”, o tema da campanha é Festa e envolve tudo acerca do tema, como limpeza, bebidas, churrasco, entre outros itens, que estarão em promoções para os consumidores. A cada sete dias (de 27/06 a 15/08) um setor da rede entra em comemoração com ofertas.
Todas as lojas serão ornamentadas em tema de festa e muitas marcas abraçaram a iniciativa, entre elas Ambev, Coca-Cola, Seara, Nestlé, Itaipava e BRF. Serão mais de 1.500 promoções no encarte.
Ana Maria volta ao lado do locutor “Zé Blond”. A campanha será veiculada em TV aberta, rádio, mídias OOH, internet, PDV e encartes. Na TV, os filmes focam em preço, economia e produtos. Na web, o conteúdo ressalta um viés emotivo, contando histórias das pessoas que participaram do crescimento da Rede Unno.
Para Arnaldo Germano, diretor do Campeão, a iniciativa é bem-vinda. “Estamos muito felizes com o sucesso desse primeiro ano de união entre as redes. O aniversário vai trazer ofertas exclusivas, e o consumidor poderá encontrar o mesmo produto em promoção em todas as unidades participantes da Rede Unno”, afirma.