Na manhã dessa sexta-feira (23), a apresentadora Ana Maria Braga, o YouTube e a Netflix protagonizaram mais um desses momentos que só acontecem na internet com a ação rápida da equipe de social media das empresas.

A apresentadora comentava o próximo paredão do Big Brother Brasil 21, formado por Fiuk, Gil e Viih Tube, mas acabou errando um dos nomes. “Tem um novo paredão já rolando […], com Gil, Fiuk e YouTube”, disse, para diversão dos internautas, especialmente no Twitter.

Mas não foram só os seguidores da artista e espectadores do programa que gostaram da troca de nomes. Na parte da tarde, o próprio YouTube resolveu entrar na conversa e ainda convidou um concorrente, a Netflix. “Quem nos indicou??? Netflix, foi você?”

No espírito da internet e da zoeira, a plataforma de streaming respondeu exaltando a força de seu rival. “Não fui eu! Ontem mesmo eu sonhei que a gente estava na final”, postou.

Disposto a interagir, o perfil do YouTube ainda chamou outros dois gigantes do entretenimento para o papo após seguidores dizerem que havia sido o TikTok e o Disney+ que colocaram a plataforma de vídeos no paredão.

TikTok fez alusão a comentário de Viih Tube que disse a alguns brothers que eles eram como um pai para ela (Reprodução/Twitter)

Até o fechamento desta, Disney+ não haviam respondido. Gostando da interação entre as marcas, internautas estão jogando mais lenha e dizendo que foram outras empresas que colocaram o “YouTube no paredão”. Entre as citadas estão Globoplay, Prime Video, iFood, HBO e Vimeo.

Ao longo da conversa, outras empresas se envolveram como o SBT, que entrou na torcida #FicaYouTube, e o Telecine, que também citou o Globoplay.