Vídeo incentiva as pessoas a seguirem em frente

A Cappuccino Digital dá continuidade ao “Movimento não desista”, para Anador, marca de analgésico da Boehringer Ingelheim do Brasil. Criado em 2013, o projeto tinha como objetivo incentivar as pessoas a não desistir de seus planos e tarefas por causa da dor de cabeça.

Agora, em 2014, foi criada a ação “#EuVouEmFrente”, veiculada no YouTube por meio de vídeos nos canais de vloggers conhecidos – os quais, ao final, convidam as pessoas a compartilhar suas histórias de dores de cabeça e dicas de como seguir em frente.

Os vloggers escolhidos para esta fase são Felipe Neto, do canal Não faz sentido, e Kéfera, do 5inco minutos. No final do vídeo, convidam o público a compartilhar suas dores de cabeça na fan page da marca no Facebbok. Os melhores depoimentos serão abordados pelos vloggers em um segundo vídeo da campanha, previsto para dezembro.

Em paralelo a esta ação, o site de Anador passou por uma reformulação, com um conteúdo voltado especialmente para dor de cabeça, trazendo informações sobre os tipos de dores e seus sintomas. O diferencial é uma plataforma integrada ao Google Maps, em que será possível localizar a farmácia mais próxima que disponibilize o medicamento.

“A ideia da campanha foi mostrar, de um jeito divertido, histórias reais de pessoas que superaram as ‘dores de cabeça’ em um espaço agradável para a troca de experiências e contato direto com a marca, mostrando que Anador sempre está e esteve presente na vida dos brasileiros”, explica Vitor Elman, sócio e diretor de engajamento da Cappuccino.

Além disso, a ação de conteúdo digital da marca visa uma aproximação e conexão maior com o público jovem. “A mensagem que queremos passar é que Anador está aí para ajudar as pessoas a vencerem suas dores de cabeça e alcançarem seus objetivos. Sempre com bom humor, que é peculiar em nossas ações”, acrescenta Renato Camera, gerente da marca da Boehringer Ingelheim.