Para comemorar a primeira data do varejo de 2016, a Ancar Ivanhoe lança a campanha “Desejos de Mãe”,  uma promoção para ajudar a realizar os desejos de todas as mães. Entre os dias 25 de abril e 8 de maio, 12 shoppings da rede participam da campanha e sorteiam um ano de academia, salão de beleza e até vale-compras para suas clientes. A inspiração surgiu após a realização de uma pesquisa nas redes sociais para entender quais eram os desejos mais verdadeiros das mães brasileiras e a resposta está na simplicidade. Entre os desejos mais citados pelas mães estão aqueles ligados à beleza e cuidados com a saúde.

“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a essa campanha. Queríamos desde o início realizar os sonhos mais verdadeiros das mães que frequentam nossos shoppings. Fomos a fundo e descobrimos que alguns desses desejos estão intimamente ligados à vaidade feminina”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

No shopping Boulevard Rio, Botafogo Praia, Nova América (Rio de Janeiro), Parque das Bandeiras (Campinas) e Shopping Metrô Itaquera (São Paulo) a cada R$200 reais em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. No Porto Velho Shopping, em Rondônia, e Pantanal Shopping, em Cuiabá, no Mato Grasso, as clientes ainda concorrem a carro 0km.

Já no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul, no Ceará, o cliente concorre aos prêmios a cada R$ 100 em compras.  E os clientes que passaram pelo Natal Shopping, no Rio Grande do Norte, ainda podem ganhar um Jeep Renegade.

A expectativa é aumentar em 5% as vendas e em 3% o fluxo de pessoas com a campanha. A campanha publicitária foi criada pela Binder, agência que atende os shoppings da rede Ancar Ivanhoe.