A campanha “Vamos colorir o mundo” resgata a febre dos livros de colorir entre adultos e crianças e traz o lápis de cor como agente de renovação da esperança para o novo ano. Na promoção criada pela Binder para 11 shoppings do Grupo Ancar, clientes poderão trocar suas notas fiscais por dois kits de colorir – caderno de colorir e lápis de cor. Um ficará de presente pra ele e o outro será objeto de doação. Um espaço no mall receberá as doações, que serão encaminhadas para uma instituição de auxílio à crianças carentes da região, selecionada pelo shopping.
Os consumidores serão incentivados a pintar desenhos em painéis e cavaletes no mall, e poderão participar de uma programação de oficinas de desenho e grafite. E também concorrem a vale-compras.
Diego Marcondes, gerente corporativo de marketing, diz que a mensagem de otimismo é um reflexo da visão da empresa sobre o momento delicado e de inseguranças na economia que se vive no país.
“Nossa proposta é fugir do tradicional sem deixar de lado nossos valores e garantir que nossos clientes vivam o melhor do espírito natalino. Por isso, não vamos sortear carros. Queremos despertar a esperança e realizar sonhos daqueles que passarem pelos shoppings da Ancar Ivanhoe com vale-compras para serem gastos dentro dos nossos empreendimentos”, explica o executivo.
A campanha entra nos canais sociais dos shoppings, rádios e TV aberta a partir desta segunda-feira (24) em cinco estados brasileiros: Rio de Janeiro (Shopping Nova América, Boulevard Rio Shopping e Botafogo Praia Shopping), São Paulo (Shopping Itaquera e Shopping Parque das Bandeiras), Ceará (North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping), Mato Grosso (Pantanal Shopping) e Rondônia (Porto Velho Shopping).