Para reforçar a promoção ‘Oliveiras da Sorte Andorinha’, a marca reuniu em sua nova campanha algumas celebridades que têm o sobrenome Oliveira. A campanha, criada pela agência Ampfy, traz a atriz Paolla Oliveira, o chef Rodrigo Oliveira e a influencer Thaynara OG, que apesar da abreviação no sobrenome, o O é de Oliveira. Segundo a marca, a ideia é evidenciar que apenas Andorinha tem milhões de oliveiras plantadas para fazer o melhor azeite e os convidados apresentam o mote de que as Oliveiras dão sorte.
“Trouxemos como estrela da campanha os Oliveiras, fazendo uma homenagem à árvore ancestral que produz as matérias primas que dão origem aos nossos azeites. Nós temos o maior olival de Portugal, com milhões de oliveiras plantadas e por isso garantimos com segurança a procedência e a qualidade dos nossos azeites. O objetivo da promoção e da campanha é destacar essa nossa fortaleza para o consumidor de maneira divertida e criativa. Todos os nossos azeites são 100% do suco de azeitona, produzidos de forma sustentável do plantio até a mesa, e a expectativa é que a promoção faça os Azeites Andorinha estarem ainda mais presentes na vida dos consumidores”, diz Loara Costa, diretora de marketing da marca Andorinha.
O filme da campanha será veiculado na TV, PDV e nas plataformas digitais da marca. A promoção ‘Oliveiras da Sorte Andorinha’, criada pela Bullet, vai premiar os consumidores de todo o Brasil com mil reais toda a semana. No final, todos podem concorrer ao prêmio de R$ 100 mil.
Para participar, basta comprar algum produto da marca e cadastrar os dados no site da ação. A cada mercadoria cadastrada, o consumidor receberá um número da sorte com o qual concorrerá ao prêmio do sorteio. A promoção acontece até o dia 14 de maio.