André Marques, sócio e CCO da Zmes, e Marcelo Tripoli, sócio-fundador da agência (Divulgação)

A Zmes, lançada em novembro de 2020, acaba de anunciar a chegada de André Marques como sócio e CCO. Da junção dos preceitos de consultoria, tecnologia, performance e criatividade, Marques ajudará a desenvolver a força digital das marcas. Uma delas é a Yduqs, grupo educacional que já está entre os cinco clientes da agência.

“Outros quatro ainda estão em processo de assinatura de contrato e em breve serão anunciados”, conta Marcelo Tripoli, sócio-fundador da Zmes. A expectativa é alcançar neste ano um faturamento quatro vezes maior que o plano de negócios inicialmente traçado.

O desafio se impõe no momento em que o Brasil vive a fase mais delicada da pandemia da Covid-19. “A Zmes já nasceu neste cenário complexo. Em vez de investir energia se adaptando e se reinventando, ela
já tem o foco em explorar as oportunidades que esta nova realidade apresenta”, explica André Marques.

A busca das empresas por parceiros capazes de ajudar as suas marcas a sobreviverem e prosperarem neste contexto puxa a certeza de crescimento do negócio. “A pandemia acelerou e potencializou um processo de digitalização das relações que já estava acontecendo antes. Boas ideias fazem uma parte importante do trabalho, mas não todo. É necessário entender e aperfeiçoar toda a jornada fazendo uso da melhor estratégia e de toda tecnologia disponível”, reitera Marques, que contará com equipes divididas em squads para conferir ao cliente uma operação personalizada.

Com passagens pela WMcCann, Africa e Publicis, Marques foi responsável por ampliar a atuação digital da marca Habib’s, e soma mais de 95 prêmios internacionais, regionais e locais, entre Cannes, Effie, Clio, One Show, NYF, Epica, FWA, Clube de Criação, El Sol, El Ojo, FIAP e Colunistas, entre outros.