Depois de estrelar campanha da Nissin, Angélica e Luciano Huck protagonizam campanha do Dia das Mães da operadora de telefonia móvel Oi. O casal fala sobre os benefícios da operadora para a comemoração da data, um exemplo, são que os novos assinantes Oi Conta poderão ganhar outro aparelho no Oi Controle e bônus em minutos por mês durante um ano. Além disso, todos os clientes  Oi Cartão que tenham o plano básico de assinatura de telefone fixa da Telemar receberão R$ 5 de crédito por mês. A estratégia de divulgação inclui dois
filmes criados pela NBS. O primeiro comercial, intitulado “Banheiro”, é estrelado por Angélica. A cena começa com a atriz num estúdio, falando : “A Oi faz o que ninguém tem coragem de fazer. Agora você fala no seu Oi Cartão sem pagar nada. Isso mesmo: Você não precisa recarregar o seu Oi. Os créditos vêm de graça todo mês…”. Neste momento, o telespectador percebe que o mesmo comercial estava passando na TV de um quarto. De repente, a TV é desligada. A câmera mostra que quem desligou a TV foi um homem, no banheiro da suíte, sentado no vaso sanitário, e que assistia ao comercial com a porta do banheiro aberta. Ainda com o controle na mão, ele reclama: “Pô, que absurdo! Eu comprei um celular e sou normal! Não acredito!”. Ele fica em silêncio um tempinho, até que grita para alguém que está do lado de fora: “Mãe, já acabei!”. “Sorvete”, estrelado por Luciano Huck, começa com o apresentador num estúdio, falando: “Quer mais um motivo pra vir pra Oi? Agora, você compra um Oi, leva outro de graça, e ainda ganha até 300 minutos todo mês pra falar à vontade. Se depois disso, você comprar um celular de outra operadora, desculpa, mas você deve ter algum problema.”. Neste momento, o telespectador percebe que o  comercial com Huck estava passando na TV de uma loja de eletrodomésticos. Do lado de fora da loja, marido e mulher assistem ao comercial enquanto tomam sorvete. O homem fala para mulher: “É mole?! Só porque eu comprei esse celular eu tenho problema?! Que absurdo!”. Em seguida, o celular que ele exibe na cintura,toca e, na hora de atender, no entanto, ele leva o sorvete até a
orelha, já fazendo uma expressão de quem fez bobagem.  A mulher olha a cena e comenta, resignada: “De novo?!”. A peça publicitária será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e fechada, além de contar com spot de rádio. A direção dos filmes é de Eduardo Cama, da Dínamo Filmes. A direção de criação é de André Lima, que também assina a criação ao lado de Marcello Noronha e Renato Jardim.