Os participantes receberão uma bolsa de estudos na instituição, além de remuneração por matrícula convertida por meio dos conteúdos

A Anhanguera lançou o 'Minha jornada', um programa de influenciadores com o objetivo de atrair pessoas para a produção de conteúdos inspiracionais em redes sociais.

Em um mercado que cada vez mais cresce e movimenta mais de R$ 30 bilhões no Brasil desde 2011, segundo a FGV, a Anhanguera convida influenciadores digitais a compartilharem suas experiências reais como estudantes da instituição.

"O 'Minha jornada' foi criado com o intuito de alcançar novas pessoas por meio dos conteúdos de rotina e dicas de estudos dos influenciadores, para que elas enxerguem a importância da educação para dar o próximo passo na conquista dos seus sonhos. Temos o compromisso de mostrar para jovens e adultos que a educação é para todos e que queremos ajudá-los a alcançar seus objetivos", explica Deborah Rodrigues, sócia-diretora de comunicação institucional da Cogna Educação.

O projeto possui pré-requisitos e o cadastro é realizado por meio de uma landing page. Para participar do programa, é necessário que a pessoa interessada tenha uma conta no Instagram, TikTok ou YouTube com mais de 30 mil seguidores em uma das plataformas. A seleção leva em consideração a diversidade, engajamento, alinhamento com os princípios da marca, participação em demais ações, entre outros aspectos.

Os participantes do programa receberão uma bolsa de estudo integral na Anhanguera para cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes ou técnicos, além de uma remuneração por matrícula convertida por meio dos conteúdos.